Tel: (11) 4070-5040
Há mais de 35 anos no mercado

Eletroferragens

Com uma grande experiência no mercado, a Sidertécnica é fornecedora de peças forjadas para diversos segmentos, como por exemplo, para área de transmissão de energia elétrica, mais conhecida como eletroferragens.A Sidertécnica é certificada pela norma ISO 9001, e por isso tem total capacidade de produzir eletroferragens com qualidade ímpar, sob as normas requeridas, aliado a um excelente atendimento técnico/comercial.Quando necessários, as eletroferragens recebem acabamento de galvanização a fogo.

Por que escolher as Eletroferragens da Sidertécnica ?

Uma empresa completa, a Sidertécnica é reconhecida por sua grande variedade de ferramentais, tais como:

– Manilhas de diversos tamanhos;

– Cavalotes;

– Grampos U;

– Prensas fio;

Engrenagens industriais;

– Conchas de engates- Prolongadores

– Entre muitas outras opções.

Eletroferragens - Manilhas

Acesse agora o nosso site, em eletroferragens e conheça toda a gama de produtos.

Qualidade

Desde 2002, a Sidertécnica é certificada pela norma ISO 9001, desde a aquisição de uma matéria-prima, até o produto completamente pronto, a empresa mantém uma rígida qualidade nos processos, com um controle absoluto de qualidade obedecendo todas às normas exigidas na fabricação de peças forjadas, parafusos e abraçadeiras.

Todos os nossos colaboradores passam por treinamentos constantes, todo este cuidado é o que garante levar até você eletroferragens de qualidade e resistência incomparáveis.

Projetos especiais

A Sidertécnica também desenvolve peças forjadas conforme desenhos, amostras e normas, Através das mais diversas matérias-primas do mercado, como aço carbono, aço ligado, aços inoxidáveis, latão, alumínio, bronze e outros.

Capacidade

A Sidertécnica está capacitada para forjar no processo a quente, peças de 0,025 Kg até 80 Kg, forjamos em matriz fechada desenvolvida internamente.

Veja a nossa galeria de eletroferragens clicando aqui!

Ainda possui dúvidas? Fale agora mesmo com os consultores comerciais da Sidertécnica.

Acesse a página: Eletroferragens